+ Isa Land: Familia

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

quinta-feira, junho 22, 2006

Familia

Hoje apetece-me divagar um pouco sobre "as familias".
Familias unidas, desunidas. Familias matriarcas. Familias que aproveitam os seus tempos livres para se reunirem ao redor de uma refeição. Familias que comunicam entre si quase diariamente e familias que não trocam uma palavra durante meses... Familias que se amam por si próprias e não por terem o mesmo sangue a correr nas veias. Familias que se respeitam e veneram os mais velhos como se fossem uma tradicional familia Siciliana. É preciso e urgente respeitar os valores sagrados da familia! (Hoje tão em desuso) Como diz o poeta, amigo foi feito para guardar no peito juntinho ao coração, mas familia é muito mais do que isso. É para se guardar na alma e na memória! Eu tenho uma familia dos tempos que correm... Desligada... E mais não digo...
Isabel

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Por muita familia que tenhamos, quantas vezes continuamos sós? E qaunto vezes recorremos aos amigos e não á familia? Familia, nem sempre é familia...

sexta jun. 23, 11:01:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

a familia... hmm é relativo.
falando por mim, ora sinto muito a falta dela ora prefiro estar sozinha, mas no fundo o que interessa é que haja cumplicidade entre todos.
Beijo gande

sexta jun. 23, 11:34:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home