+ Isa Land: Vi-te

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha fotografia
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

sábado, junho 17, 2006

Vi-te

De repente vi-te. Estavas ali sózinho, naquela esplanada com vista para o mar. Estavas completamente alheado. O teu corpo estava inerte. Teu pensamento voava até terras ou dias bem longinquos. Dava tudo para ler tua mente. Mexeste-te. Observei-te melhor. Olhos negros, sinceros, olhos que falam por si... Mãos de trabalhador, mas delicadas, sem aliança. Barba feita num rosto bem definido, com um bom corte de cabelo. Já alguns fios de prata te emolduram o rosto. Deves ter-te sentido observado. Viraste-te na minha direcção. Fiquei sem jeito, corei. Levantei rápidamente, pedi a conta. Apressei o passo e entrei no carro. Também abandonas-te a esplanada. Arranquei, sem dar oportunidade, quem sabe ao destino. O retrovisor deixou ver um homem junto ao seu carro, com os braços ao caídos ao longo do corpo, talvez à espera de uma marcha atrás. Eu não faço marcha atrás na minha vida! Encontros e desencontros da vida...
Isabel

3 Comments:

Blogger Alexandra said...

Ai mulhériiii... tu dás cabo d mim!!! Matas-me c/ teus textos!!! Fazes-m pensar e pensar... Olha q a minha cabecita qd pensa mt bloqueia! lol
O destino já tá marcado... Xiça... mas era só 1a marcha atrás no carrito!!! lol
Bjokinha GRND***

sábado jun 17, 08:29:00 da tarde  
Anonymous Deia said...

O texto ta fantastico, será q foste tu q escreves te ? hmmm
Como alguem me disse uma vez "as vezes temos de dar um passo para tras para darmos dois pra frente..." embora eu tambem pense como tu, para tras é uma pagina passada.
E q imagem q escolhes-te, belo rapazito Lol (=

beijito ***

9:11 PM

quarta jun 21, 04:48:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Devias ter feito marcha atrás... Mas eu sei que se tornará a repetir e aí não fugirás...

sexta jun 23, 10:55:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home