+ Isa Land: Não os abandone!

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

quarta-feira, junho 21, 2006

Não os abandone!

E chegou o verão. O cheirinho a férias está no ar! E o seu amiguinho/a de estimação, também estará feliz por ser verão? Já pensou.. E vai gozar uma merecidas férias, também? Afinal ele precisa... Todo o ano ele lhe deu amor e carinho incondicionais... Não pode ir consigo de férias? Certamente, então já tratou de um bom hotel para ele, não? Não o vai deixar abandonado na rua, certamente? Isso não é atitude de um ser humano decente! Você também gostaria de ser abandonado numa beira de estrada, sem saber-se defender? Sem água, sem comida... Lembre-se: Ele não pediu para você o adoptar, você é que o escolheu! Então é responsável por ele até morrer! Eu amo a minha cadela. Eu vou para onde ela possa ir comigo!!!! Não ao abandono dos animais!!!
Isabel

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A minha vida profissional, não me permite ter animais de estimação, mas garanto-te que "são o melhor do mundo"

sexta jun. 23, 10:59:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home