+ Isa Land: Vou Reaver-me

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

segunda-feira, junho 26, 2006

Vou Reaver-me

Perco-me em mim
Perco-me no espaço
Perco-me nas palavras
Perco-me no que não digo
Perco-me no que não faço
Perco-me no não realizado
Perco-me nas atenções às pessoas erradas
Tudo tem uma última vez!
Agora
Vou
Encontrar em mim a criança que sempre fui
Encontrar a alegria que sempre tive
Encontrar sentimentos julgados perdidos
Encontrar o meu caminho
Agora
Vou reaver-me...

Isabel

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Se chegas-te a essa conclusão... Toca a começar de novo e parabens pela coragem

quinta jul. 06, 11:59:00 da manhã  
Blogger Alexandra said...

Amiga... nem mais!!! Adorei! Força!!!

quarta jul. 12, 11:47:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home