+ Isa Land: Meu Pecado Favorito

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

sexta-feira, julho 07, 2006

Meu Pecado Favorito

Estou perdido de amores por ti,
mas ainda nem senti teu corpo,
nem provei teu beijo,
apenas tua imagem em meus desejos,
segue tua silhueta no horizonte.
Tu és o fogo que em minhas veias incendeia,
a luz que aos meus passos, ilumina,
seduz e alucina;
meu doce perigo.
És como uma canção,
ao vento, imaginária,
dissipando a solidão.
Como uma cascata de águas cálidas,
seguindo seu curso lentamente.
És meu fruto proibido,
o jardim onde não posso entrar,
és o meu sonho escondido,
que a realidade vai mostrar,
és o meu pecado favorito.
Daniel Fiuza

2 Comments:

Blogger Alexandra said...

Miga, voltei! Tinha saudades de comentar o teu blog... ;) E tou gostar... vejo q continuas inspirada... ;P Bjokinha GRND***

quarta jul. 12, 10:58:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

És o jardim onde não posso entrar

sábado jul. 15, 10:31:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home