+ Isa Land: Na vida...

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

sexta-feira, julho 07, 2006

Na vida...

Os males que me fizeram,
Perdoei...
Não odiei meus inimigos,
Abençoei.
Das armadilhas que montaram,
Escapei,
No pouco espaço que mostraram,
Vivi.
As esmolas que me deram,
Aceitei,
Os conselhos que falaram,
Esqueci.
As ordens que impuseram,
Obedeci,
Quando riram de mim,
Ignorei,
Quando cantaram pra mim,
Escutei,
Quando pensaram que morri,
Escapei.
Sempre que eu viajei,
Voltei,
Os caminhos que apontaram,
Caminhei,
Nos pecados que cometi,
Penei.
As dores que sofri,
Chorei,
Meus amores no caminho,
Deixei,
Quando pediam para eu ficar,
Fugi.
Os sentimentos que ganhei,
Perdi,
Nos sofrimentos que passei,
Sorri,
Quando me mandaram embora,
Me achei,
Quando aprisionaram minha alma,
Desfaleci,
Quando encontrei você,
Amei.
Daniel Fiuza

2 Comments:

Blogger Alexandra said...

Amei... Amei... Amei... Espectacular miga!!!

quarta jul. 12, 11:02:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Vais encontrar-me

sábado jul. 15, 10:28:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home