+ Isa Land: Odeio gente falsa

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

quarta-feira, julho 12, 2006

Odeio gente falsa

E bem se podem afogar... Odeio gente mentirosa, falsa, hipocrita, cínica, gente que gosta de fazer os outros parvos. Gente sem escrúpulos, que gosta de falar no nome dos outros, quando estes não estão presentes. Gente baixa, ruim, sem amor próprio, que gostam de se meter onde não são chamadas... Gente coscuvilheira, interesseira... Gente invejosa! Gente armada em santa, com a mania de coitadinha, que só ela tem problemas na vida. Tanta esperteza para tão pouca sabedoria... Se eu tivesse poderes irradiava da face da terra pessoas assim. Deus dai-me paciência, porque se me dás força, não sei não, ainda veêm o peso da minha mão! Ajuda-me Senhor a saber lidar com este tipo mesquinho de gente, please....
Isabel

6 Comments:

Blogger A mãe viaja said...

" Deus dai-me paciência, porque se me dás força, não sei não "
LolLolLol o que eu me ri quando li isto!
eh pah vou ja ver se os sacos de boxe estao em saldos pra te comprar um...
Andas a precisas despejar essa Ira que te consome, e sabes que mais? Por coisas sem importancia.
O que realmente importa é que és superior a tudo e dai pa frente que seja tudo florido na tua vida (ou nao gostas de flores? LoLolLol)

Eh pa gosto muito de ti e pronto!

Tenho dito

LolLol

Biju gandi

quinta jul. 13, 01:45:00 da manhã  
Blogger Alexandra said...

Ai como te entendo...!!! Tb detesto gente assim... mas o q mais me irrita é, por vezes, não ter coragem de lhes dizer q os otários são eles... pensam q nos comem por parvos... Mas 1 dia não vou aguentar e aí... FUJAM!!! Pq infelizmente a minha paciência anda 1 pouco por baixo... e não consigo abstrair-me d certas coisas... e dps digo tudo como os malucos... :P

quinta jul. 13, 10:27:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mas existe gente assim? mesmo?mas que chatice. Mas cuidado não te atrevas a perder toda a razão do mundo, ok? tolinha. Bjinhos NaLua

quinta jul. 13, 05:03:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A tua amiga Alexandra que tenha cuidado tambem, senão vou ai e bato nas duas, claro com flores. Bjinhos NaLua

quinta jul. 13, 05:05:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quadro negro para alguém! Deixa-me fugir.

sábado jul. 15, 10:37:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Nossa te entendo completamente meus visinho são tudo isso ai!!
não suporto eles aff vou meter a mão na cara deles o gentinha insignificante

quarta mar. 07, 11:45:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home