+ Isa Land: Acabou o sonho...

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

sábado, julho 08, 2006

Acabou o sonho...


E pronto, lá se acabou o sonho... Perdemos frente à Alemanha por 3-1. Para mim como em tudo, não interessa 4ºs ou 3ºs ou mesmo 2ºs lugares. Ou se perde ou se ganha. E nós perdemos... Bolas! Estou desiludida!!! Orgulho-me do meu País da minha bandeira, mas esperava mais da minha Selecção! É duro perder assim... Senhores deste Mundial: Ricardo, Figo, Maniche, Ronaldo! Deco quase que passaste ao lado, nem demos por ti... Pauleta, onde andas tu??? Mas acaba-se um ciclo e brevemente começará outro: Euro 2008. A minha Bandeira continuará na varanda...
Isabel

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Vai haver uma próxima vez, existe sempre. Bjinhos NaLua

segunda jul. 10, 02:14:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E teremos mais mundial em 2010. Pela tua prespectiva, aceito, mas podias ser um pouco mais receptiva á "cambada"

sábado jul. 15, 10:33:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home