+ Isa Land: O mundo não pára

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

quarta-feira, julho 12, 2006

O mundo não pára

O mundo avança, sem dó nem piedade de ninguém. Inúmeras vezes eu fiquei para trás porque não entendi. Não entendi o porquê disto ou daquilo. Não entendi certos sentimentos, certas reacções, maneiras de ser. Ingénua? Até serei, para a minha idade e para certas situações. Será que deveria ser mais ambiciosa na vida? Um amigo gosta de me chamar tolinha, ah, meu caro, como tens razão! (Já agora um beijo para ti!) Como eu gostaria de pôr um penso rápido em certas feridas e assim cicatrizá-las rápido. Mas últimamente dou por mim, a moer, remoer os pensamentos mais intimos... Até que ponto tenho razão quando me revolta a indiferença dos humanos? Que raça esta... Tenho que pensar mais em mim como diz a minha mamã... Obrigado aos meus amigos/as que estão a meu lado para limparem as minhas lágrimas, quando meu coraçãozito tá partido com a maldade das pessoas.
Isabel

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não sei se esse bjinho é para mim, mas acredito que seja diz lá que sou um convencido hihihihhi.

Bjinhos NaLua

quinta jul. 13, 09:07:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pensa em ti em primeiro lugar, todo o resto fica em 2º plano. Tens o meu ombro sempre

sábado jul. 15, 10:43:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home