+ Isa Land: Espelho da vida

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

quinta-feira, julho 13, 2006

Espelho da vida

Olhar para trás
Sem querer olhar
Sem se perder no passado
Eu me vejo em espelho errado
Roubaram minha imagem
Perdi meu reflexo
Em outros espelhos
Fiquei com a sombra
Da moldura
Certa amargura
De viver desvivendo.

Iana Letícia

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olhaste para trás mas o que interessa é olhar em frente.

sábado jul. 15, 10:47:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home