+ Isa Land: Castelo de Sonhos

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

quinta-feira, julho 13, 2006

Castelo de Sonhos

Em um castelo de sonhos, sonhei.
Tola fui, acreditei
que neste castelo havia um rei
um príncipe...
Não sei,
que poderia
realizar meu desejo,
me acordar
com um beijo,
aparecer neste
sonho sonhado
me trazendo à realidade
para viver
um amor de verdade...
Yara Farias
em Laurapoesias

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não tenho castelos, nem riquezas, mas sou rei em caracter

sábado jul. 15, 10:46:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home