+ Isa Land: Calor...

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

sexta-feira, julho 14, 2006

Calor...


Que Calor. Não aguento. A testa está inundada de suor. O corpo pegajoso. O vento não corre, nem uma palha mexe. Todas as portas da casa estão abertas, mas nem corrente de ar faz. Complica comigo. Já não consigo racicionar... Vou abrir a porta do frigorifico e arejar... A ventoinha não produz efeito nenhum. O ar está quase irrespirável. Que posso fazer para me refrescar? Deitar na banheira e pôr gelo, muito gelo. Mas depois queimava a pele... Que os dias mais frescos e uma brisa suave arrefeçam rápidamente o meu quarto... Que o fresquinho venha depressa... Pode mesmo vir o inverno...
Isabel

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sou mais felizardo, desculpa, tenho ar condicionado.

sábado jul. 15, 10:52:00 da manhã  
Blogger A mãe viaja said...

Nao te queixes que quem trabalha sem ar condicionado sou eu e nao tu
LOLOLOLOL

******

domingo jul. 16, 01:10:00 da tarde  
Blogger Alexandra said...

Adoro o verão... o calor... O inverno é bom p nanar... chuva trás dias tristes... :( Miga, é o PDI... lol :P

terça jul. 18, 09:12:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home