+ Isa Land: Amor em Capitulos. Parte II

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha fotografia
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

sexta-feira, julho 14, 2006

Amor em Capitulos. Parte II

Um dos grandes problemas do Amor hoje em dia é a falta de atenção para com o companheiro/a. Não lhes dedicamos o tempo necessário e merecido. O amor não subsiste sem atenção, sem carinho, tal como o corpo não vive sem água. O que custa, um gesto dedicado, uma palavra meiga, um olhar ternurento, um beijinho mesmo que seja de raspão, na face? É de pequenos "nadas" que o amor resiste contra os "ventos e marés" que passam no nosso quotidiano. A vida profissional, por vezes tão activa, o dia a dia tão stressante, fazem-nos chegar a casa e não querer partilhar o espaço com mais ninguém. Sentar no sofá e esquecer o mundo lá fora. Mas meus amigos não é assim que se renova uma vivência a dois. Vamos dar atenção aos que nos são queridos! Levá-los com as nossas acções a perceberem o quanto os amamos e o quanto fazem parte da nossa vida. Regar uma planta é não deixá-la morrer. Darmos atenção ao nosso amor é perpetuá-lo.
Dediquem-se e sejam felizes!
Isabel

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E tu és feliz, Isa?

sábado jul 15, 10:50:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home