+ Isa Land: Um dia...

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha fotografia
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

domingo, julho 16, 2006

Um dia...

Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem. Você não só não esquece a outra pessoa, como pensa muito mais nela... Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável... Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples... Um dia percebemos que o comum não nos atrai... Um dia saberemos que ser classificado como o "bonzinho" não é bom... Um dia perceberemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em voçê... Um dia saberemos a importância da frase: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"... Um dia perceberemos que somos muito importantes para alguém mas não damos por isso... Um dia perceberemos como aquele amigo faz falta, mas aí já é tarde demais... Enfim... Um dia descobrimos que apesar de viver quase 100 anos, esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para dizer tudo o que tem de ser dito... O jeito é: Ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras... Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação...

Mário Quintana

2 Comments:

Blogger Alexandra said...

Lindo lindo lindo!!! Nem mais!!! Agora é passar à prática!!!

terça jul 18, 09:06:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Um dia descobrimos sempre o que não queremos...

quinta jul 20, 03:08:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home