+ Isa Land: Um Olhar

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

terça-feira, julho 18, 2006

Um Olhar

É um velho ditado popular, mas não tão realista como parece. Quantas pessoas conseguem simular o que não sente, o que não pensam, o que não querem? Vão dizer-me que sou desconfiada.... Mas pensem um pouco. Quem nunca foi enganado por um olhar? Hum... pois, bem me parecia! E até há quem tenha olhos inexpressivos, frios... Eu prefiro aguardar e ver...
Isabel

2 Comments:

Blogger Alexandra said...

Pois... certos olhares dizem-nos p ficar d pé atrás... outros enganam-nos mesmo... mas não por mt tempo... Outro ditado "Mentira tem perna curta"!!! Não digo desconfiada... digo cautelosa!

terça jul. 18, 08:57:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sê cautelosa, sim, é o mais sensato.

quinta jul. 20, 03:06:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home