+ Isa Land: Súplica

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

domingo, julho 16, 2006

Súplica


Agora que o silêncio é um mar sem ondas,
E que nele posso navegar sem rumo,
Não respondas
Às urgentes perguntas
Que te fiz.
Deixa-me ser feliz Assim,
Já tão longe de ti como de mim.
Perde-se a vida a desejá-la tanto.
Só soubemos sofrer, enquanto
O nosso amor Durou.
Mas o tempo passou,
Há calmaria...
Não perturbes a paz que me foi dada.
Ouvir de novo a tua voz seria
Matar a sede com água salgada.
Miguel Torga

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

EU disse...
Oi amor, mais uma vez voltei para te relembrar que tens aqui alguém que sempre ira gostar de ti, por tudo o que já fizeste e disseste. O nosso amor "pegado" infelizmente vai acabar, mas ira continuar a distância. Vou ter saudades das nossas conversas quase diárias, tirando aqueles dias em que não estavas muito famosa, mas como todos nos temos o direito de ter os nossos dias menos felizes estas perdoada("sacana"hehe). Encerramos um capítulo mas logo a seguir vem outro (graças ao senhor nê).
Beijos grandes

Parece uma despedida mas não é.
Beijos grandes

1:01 AM

segunda jul. 17, 09:57:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A tranquilidade do após-amor, é tão aconchegante...

quinta jul. 20, 03:07:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home