+ Isa Land: Amei!!!!

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

terça-feira, julho 18, 2006

Amei!!!!

A melhor definição de amigo! Deixou-me encantada. "Bigado" ao miguinho que ma enviou. Amei!!!

2 Comments:

Blogger Alexandra said...

Ficaste taaooo gira com o teu amigo!!! Mas e eu? Tou onde?!? Miga... não vou deixar tu xózinha fazê d pavinha... vou xêr pavinha ctg xempe... xim? ;)

quarta jul. 19, 07:49:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu tb tou aqui...

quinta jul. 20, 03:05:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home