+ Isa Land: Se sou feliz?

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

domingo, julho 23, 2006

Se sou feliz?


Alguém me perguntou, aqui no blog, se sou feliz. Ando para responder dia após dia... Escrevo, leio, rasgo! Hoje sai...
Se ser feliz é acreditar em mim própria e não me importar com o que os outros dizem ou disseram sobre mim; se ser feliz é olhar no espelho e gostar dos primeiros sinais de rugas, de cabelos brancos; se ser feliz é aceitar sem demasiada revolta a vida que Deus me destinou; se ser feliz é gostar de estar no meu cantinho sossegada e ser comum à maioria das mulheres simples e honestas,
então sou feliz, sim!
E isso faz-me ser especial! Na minha solidão encontrei-me, conheci-me!
E não são todas as mulheres que se conheçem a si próprias.
Eu sou especial, sim...
Isabel

2 Comments:

Blogger Alexandra said...

Se para seres feliz precisas da minha amizade... então vais ser feliz SEMPRE!!! Adorei!!!

segunda jul. 24, 10:52:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Perguntei-te sim, respondes-te. És especial.

quinta jul. 27, 05:44:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home