+ Isa Land: Tentação

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

segunda-feira, julho 24, 2006

Tentação

Mais um dia acabado, enfim... Que fazer? Como habitualmente, ir para casa. Mas hoje... Qualquer coisa me diz que vou terminar a noite de maneira diferente. Impossível! Diferente em quê? Deixo-me de pensamentos loucos e vou para casa. Acendo o rádio do carro. Dá o trânsito. Tudo entupido... Vou tentar desviar por aquele atalho, que penso, só eu conhecer, ai que engano... Também trânsito parado. Olho para o lado e reparo num néon: Bar. E porquê não? Pisca para a direita e estaciono. Reparo nas horas: 20h30, boa hora para um aperitivo. Meio sem graça, empurro a porta. Quase vazio.. Vou para o canto. Pouca luz. Agrada-me, isto não faz minimamente o meu estilo de vida. Meu Deus cheguei até aqui, agora que peço, que faço? Eu nem sequer bebo... Devia estar louca, quando resolvi parar e entrar... Sem jeito: um café, por favor... O barman olhou-me fixamente... Vou fugir!!! Meus olhos habituaram-se à pouca luz. Hum, o café até tem um sabor óptimo. De soslaio, reparo em alguém que caminha direito a mim. Pensei: deve ir wc, mas não, não é aqui o wc! Um buraquinho no chão, por favor Deus. Um sorriso. Não havia ninguém à esquerda, ninguém à direita, Só podia ser para mim... Engasguei-me! Que figura tola... Vi uns belos dentes a sorrir e dizer boa noite. Acho que gaguejei... Bem que tinha adivinhado que seria uma noite diferente...
isabel

4 Comments:

Blogger Alexandra said...

Hum... Espero que diferente... mas boa... ;) Bjokinha GRND***

segunda jul. 24, 10:50:00 da manhã  
Blogger A mãe viaja said...

Ou seja para nao contares o que aconteceu depois dele sorrir é porque foi Upa Upa LolLolLol
Sua malandra!
:p

bjokitas

segunda jul. 24, 11:41:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O que aconteceu depois do sorriso?, eu já estou a rir só de imaginar. Bjinhos NaLua

segunda jul. 24, 02:49:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Espero que seja só imaginação

quinta jul. 27, 05:43:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home