+ Isa Land: Obrigado

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

quinta-feira, julho 27, 2006

Obrigado

Passaram pelo meu blog 3.000 pessoas. Só posso dizer que deixei sempre falar o coração. Umas vezes com mais alegria, outras com menos. Foi um longo caminho que trilhei, nunca pensei em tal aventura! Continuem a entrar, mexam, remexam. É vosso!
Muito obrigado pelo vosso carinho.
Isabel

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

És uma kida, eu tambem quero um blog assim. Bjinhos NaLua

sexta jul. 28, 10:10:00 da manhã  
Blogger Alexandra said...

Só eu entrei 2999 vezes... lol Ihihih... Adoro vir espreitar o teu blog!!! Jinho***

sexta jul. 28, 10:44:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home