+ Isa Land: Colinho

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

quarta-feira, agosto 16, 2006

Colinho

A vida hoje trocou-me as voltas. Acordei bem disposta para mais um dia de trabalho, até fiz planos para à noite ir fazer uma caminhada. Tudo certinho... De repente dei de caras com o passado. Que agonia, meu Deus, que tortura, que sofrimento. Quando pensamos que o passado está enterrado, eis que ele surge do nada para nos apoquentar! Uma lágrima caiu-me pela face. Mas eu sou forte, sei que sou. Mas apesar disso, hoje preciso de colinho... Acho que a caminhada que pretendia fazer à noite, vai ficar sem efeito, talvez veja um filme bem romântico e assim deixo os meus olhos encherem-se de água. Chorar faz bem, lava a alma... E amanhã nem vou lembrar que hoje tive uma partidinha da vida.
Isabel

1 Comments:

Blogger Alexandra said...

Miga... mais 1a vez... não sei o q te diga! :( A vida às vezes prega-nos estas partidas... Mas sim, tu és forte!!! Chora tudo o q tens a chorar "lava a alma" (pelo menos é o q dizem), né? Amanhã é 1 outro dia!!! Se precisares já sabes... tou aqui!!! :) Beijinho GRANDE***

quarta ago. 16, 04:24:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home