+ Isa Land: Conservar o amor

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha fotografia
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

quarta-feira, agosto 16, 2006

Conservar o amor

" Uma mãe e a sua filha estavam a caminhar pela praia. Num certo ponto, a menina disse:"Como se faz para manter um amor? "A mãe olhou para a filha e respondeu: "Pega num pouco de areia e fecha a mão com força..." A menina assim fez e reparou que quanto mais forte apertava a areia com a mão com mais velocidade a areia se escapava. "Mamã, mas assim a areia cai!" "Eu sei, agora abre completamente a mão..." A menina assim fez mas veio um vento forte e levou consigo a areia que restava na sua mão. "Assim também não consigo mantê-la na minha mão!" A mãe, sempre a sorrir disse-lhe: "Agora pega outra vez num pouco de areia e mantém-na na mão semiaberta como se fosse uma colher... bastante fechada para protegê-la e bastante aberta para lhe dar liberdade" A menina experimenta e vê que a areia não se escapa da mão e está protegida do vento.
"É assim que se faz durar um amor...""

1 Comments:

Blogger Alexandra said...

Adorei!!! Neste momento era destas palavras q eu precisava... Prometo q vou tentar... Percebeste,né? ;) Bjokinha GRND***

quarta ago 16, 04:28:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home