+ Isa Land: Almas Gémeas

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

sábado, agosto 26, 2006

Almas Gémeas

"Deus criou as almas gémeas, cabe a nós encontrá-las, cabe à vida uni-las, e ao tempo torná-las inseparáveis!!!"

2 Comments:

Blogger Alexandra said...

Encontrei a minha em tempos... ou talvez não... o tempo o diá... :(

sexta set. 01, 09:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Serei eu?

segunda set. 18, 08:15:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home