+ Isa Land: Revisão

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

domingo, agosto 27, 2006

Revisão

Hoje fiz uma revisão ao meu blog. Em algumas postagens reparei que a minha disposição não era a melhor... Mas afinal de contas foi para isto mesmo que encetei esta aventura pelo mundo das letras: Um diário bloguistico (este nome soa bem) E que o colocamos num diário? Exactamente os nossos desabafos, as nossas raivas, tristezas e também as nossas euforias, prazeres e alegrias. Umas vezes fui fria, calculista, outras mais ternurenta, aconselhando, quase a roçar o maternal.
Queixei-me antes das férias de falta de inspiração: regresso e continuo na mesma... Estão a faltar as minhas receitas, os meus hobbies, outras coisas tantas. A culpa? É mesmo deste calor que não passa.
Aguardo o Setembro!
Sempre adorei esse mês, inspira-me...
Isabel

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Talvez seja mesmo do calor sim hihihih, tonta és mesmo. Então que venha o setembro para ver toda essa inovação e sei que vais arrasar. Bjinhos NaLua

terça ago. 29, 11:36:00 da manhã  
Blogger Alexandra said...

Fria... calculista... ternurenta... enfim... o q for... Adoro as tuas postagens!!! :) E q venhas inspirada... mais ainda!!! ;) Bjokinha GRND GRND GRND***

sexta set. 01, 09:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que venha o setembro!

segunda set. 18, 08:12:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home