+ Isa Land: Agosto se foi...

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

domingo, setembro 03, 2006

Agosto se foi...

Apesar de já irmos no dia 3 de Setembro, não quero deixar o mês de Agosto ir sem o relembrar. Foi o mês de férias por excelência para a maioria dos portugueses. Eu tive 9 dias, porque não pude escolher outra data. Não aprecio este mês para lazer. Está tudo muito cheio e eu quero é paz e sossego (tão dificil de obter) Foi um mês de praia excepcional. Temperaturas altissímas. (Eu sofri-as na pele, com as minhas alergias... ) Um mês de incêndios... Triste.. Querem fazer deste país um descampado cinzento. A minha mamã celebrou 83 aninhos de vida. E assim se passaram 31 dias. Para o ano regressas novamente, vai...
Isabel

2 Comments:

Blogger Alexandra said...

P mim foi mta praia... mt bronze... FICAAAA!!! lol

segunda set. 04, 10:47:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tens razão: para o ano regressa

segunda set. 18, 08:06:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home