+ Isa Land: Estou intolerante

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

sábado, setembro 02, 2006

Estou intolerante

Não tenho paciência para os imprevistos do dia a dia. Não tenho paciência para as pessoas que me desagradam, nem para suas atitudes: viro-lhes as costas. Nâo me dou ao luxo de olhar para elas. Não tenho tempo a perder com quem não interessa. Tou a ficar "cota". Mas é certamente, sinónimo de certezas e juízos! Faço o que quero e não o que os outros pretendem. A vida é minha e só a vivo uma vez.
E a passos largos, eu sinto-o...
Isabel

2 Comments:

Blogger Alexandra said...

Mas és 1a cota LINDA!!! E mais... tenho aprendido algumas coisas ctg!!! :) Dar valor a qm merece e seguir o meu coração... Bjokinha GRND***

domingo set. 03, 10:51:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A passos largos? És uma jovem...

segunda set. 18, 08:09:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home