+ Isa Land: Fonte da eterna juventude

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

sexta-feira, setembro 08, 2006

Fonte da eterna juventude

Descobri-a e vou banhar-me nela. Vou entrar, entrar bem devagarinho, esperando sentir a diferença. Vou rejuvenescer 10, quem sabe 15 ou mesmo 20 anos. Adeus cabelos brancos, adeus rugas, adeus flacidez. Passado bastante tempo, reparo que estou na mesma. Acho que me enganaram... Não! Esperem! Há uma diferença sim. Ficou a descontracção, o prazer de relaxar num belo banho. Os cabelos brancos, as rugas e a flacidez cá continuam, mas a paz, a tranquilidade que me envolvem, são únicas. E isso sim, é meio caminho andado para a juventude.
Não fisica mas mental...
Isabel

4 Comments:

Blogger Alexandra said...

Adorei!!! Mas miga... os teus cabelos não são brancos... são loiros!!! lol

sexta set. 08, 06:09:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Onde é essa fonte que descobriste? podes me dizer? tambem quero mergulhar nela. Bjinhos NaLua

segunda set. 11, 04:58:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Lindo! Vives num mudo de sonhos, e não há nada melhor nesta vida do que sonhar, seja a dormir ou acordada! Continua assim, fazes muito bem.
Bjo***

quarta set. 13, 07:27:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Como eu gostava de uma fonte assim...

segunda set. 18, 08:01:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home