+ Isa Land: De mim para mim

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

sábado, setembro 16, 2006

De mim para mim

"Às vezes quando começo a pensar em mim,
noto que sou uma pessoa
muito importante para mim mesma.
E fico imaginando:
o que seria de mim se não fosse eu?
Como eu gosto de me ajudar,
comprar coisas para mim,
beneficiar-me a mim mesmo.
Ahhh.... A vida sem mim seria vazia.
Para falar a verdade
eu nem existiria se não fosse eu.
E tem mais, muita gente gosta de mim
por exemplo: Eu, a minha pessoa, eu mesmo,
e todos os pronomes que se referem a mim.
A pessoa que eu mais gosto
no mundo é de mim mesma.
Como eu me amo, já não posso mais viver sem mim.
Meu amor por mim
já ultrapassa as barreiras da psicologia.
Não consigo palavras para dizer quanto eu me amo.
E para não dizer que sou individualista,
existem cinco pessoas que eu gostaria
de colocar no podium:
Em 1º lugar: eu,
Em 2º lugar: eu,
Em 3º lugar: eu,
Em 4º lugar: eu - para não perder o costume;
E, em 5º lugar a pessoa que escreveu isto para vocês
Então tudo que eu desejo para mim
é que eu seja muito feliz.
Que eu continue sendo esta pessoa simpática
e divertida que eu sou.
Um auto beijo

Eu gosto muito de mim.
Só assim poderei gostar de VOCÊS
com todo o carinho que só vocês merecem"

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Axo k todas pensamos se n fossemos nos o k seriamos,acima de tudo temos é k gostar de nos se nao isto ñ anda pah frente,mas kem seria "eu"?Adorei a foto sou suspeita adoro o azul.jokitas

segunda set. 18, 03:13:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não te chamo egoista, nem nada que se pareça. Sincera, e ao fim e ao cabo é a realidade dos nossos dias.

segunda set. 18, 07:58:00 da tarde  
Blogger Alexandra said...

Miga, simplesmente AMEI!!!!!!!! Tá espectacular!!!!!! Bjokinha GRND do meu eu p o teu eu!!! ;P

sexta set. 22, 06:57:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home