+ Isa Land: Surgir de repente

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

sábado, setembro 16, 2006

Surgir de repente

Gravam o nome e depois vão embora. Por um lado é triste a partida por outro não tanto... É um novo recomeçar para eles. São novos, têm garra e uma vida inteira pela frente. Para ti Deia, para ti Indira e para ti Micos que fizeram diferença em mim e por isso serão sempre lembrados com ternura. Um jinho grande.
Isabel

6 Comments:

Blogger A mãe viaja said...

ohhhhhh ISa !!!!!

agora fiquei com lagrimita no canto do olho...
Sério !
1º pq nao tava nada a espera
2º pq adorei o que escreves-te
3º pq tambem tens o teu lugar aqui no meu coraxaoooxito
Sempre foste das melhores pessoas que conheci ali.
Sempre tivemos altas conversas e sempre nos compreendemos na perfeiçao.
Cada uma com o seu feitio e cada uma com a sua idade, nada foi obstaculo para criarmos esta amixade e que daqui pa frente nao percamos o contacto hein !!!

NuNcA tE eSqUeCeReI !!!
Bigada pelo post
Fiquei muito contente pelo carinho demonstrado (=

Beijao grande de quem nao esquecerá....

*deia*

sábado set. 16, 10:06:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oi MOR, aonde é que eu já vi isto?(heheh)
Eu sou repetente, é a minha segunda vez, a primeira foi boa mas a segunda ainda foi melhor porque foi em grupo. (SOU MESMO PARVO)
Mas já sabes, não consigo é mais forte do que eu. (eu xou axim)
Mor isto parece uma despedida, eu sei q a distancia afasta mas só se nos o permitirmos. Acho que não preciso de te dizer q estas e vais continuar a estar sempre no meu CORAÇÃO.
Bem passemos a coisas mais serias, estas te a esquecer q ainda vais ter q levar comigo ate o final do mes(hehe) ainda temos muito para falar e rir.

E ate Já


BJS GIGANTES

segunda set. 18, 01:52:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Desejo tudo de bom,e boa sorte,sem duvida k vou sentir a falta delas :(:( NAO SE ESQUEÇAM DE MIMMMM
jokitas gandes adorovos

segunda set. 18, 03:10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Desejo tudo de bom,e boa sorte,sem duvida k vou sentir a falta delas :(:( NAO SE ESQUEÇAM DE MIMMMM
jokitas gandes adorovos

segunda set. 18, 03:10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Os amigos são para ser reconhecidos. Gostei

segunda set. 18, 07:56:00 da tarde  
Blogger Alexandra said...

Também vou sentir a vossa falta... as conversas no belo do banco... tanta coisa q se calhar não damos importância mas q vamos sentir falta! :( Micos.. é isso mesmo... a distância afasta mas só se permitirmos!!! Deia... vais ter q "levar" cmg miga linda!!! ;) Indira... como é as nossas caminhadas?!? ;P Bjokinha GRND p os 3!!!

sexta set. 22, 06:53:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home