+ Isa Land: Quem sou eu?

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

domingo, setembro 24, 2006

Quem sou eu?

Sou uma pequena acha de uma fogueira que arde brandamente. Estou estagnada nesta vida marcada por conflitos próprios. Que faço? Como agir? Que caminho sigo? Que atitudes tomo? Conto comigo própria. Ombro amigo? O meu é optimo. Faço esboços e mais esboços mas não avanço neste rigor do preto e branco. Que falta que me faz a côr...
Isabel

2 Comments:

Blogger Alexandra said...

Amiga... tb procuro 1 cadinho d cor p a minha vida... :( Vamos juntas comprar 1as aguarelas? Tou ctg no teu caminho... ;)

segunda set. 25, 10:27:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Hola Isabel, veo que alguna vez pasaste por mis páginas, aunque no dejaste comentarios.Tu blog, aún cuando me cuesta entender el portugues , me parece muy tierno.Espero entiendas el castellano y quizá, con esfuerzo podamos mantenernos en contacto

quinta set. 28, 09:51:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home