+ Isa Land: Determinação

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

sexta-feira, setembro 29, 2006

Determinação

Amei! Adorei! Que lição que este dono nos dá! Eu também estou determinada a enganar a morte juntamente com a minha pantufa. Ela é resistente! Muito resistente. E ainda não vós disse, fazemos uma caminhada diária de 3kms no minimo. Eu fico mais cansada.. pois pudera, ando a duas e ela anda a 4... Mas para lhe fortalecer os músculos traseiros não há melhor.
E vamos vivendo...
Isabel

6 Comments:

Blogger A mãe viaja said...

oi linda!!!
imagem forte essa!
pra ja pq o cao é lindooo, tao fofinho pá
e dp pq de facto é 1 liçao de vida

e a tua pantufa é uma vencedora por todos os obstaculos que ja passou :p
cuida bem da tua dona Isa (lololol)

beijao

sexta set. 29, 04:24:00 da tarde  
Blogger Alexandra said...

Acredita miga q tu tens sido o seu grande suporte!!! Não entregaram os pontos e têm sabido fazer umas fintas ao destino... Nocas mãe e Nocas filha... vocês são as "máiores"!!! ;) Bjokinha grande p a mãe e lambidelas boas à filha...

sexta set. 29, 09:44:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabens pelas caminhadas de ambas e força pantufa tu és uma menina linda.
Bjinhos NaLua

segunda out. 02, 12:59:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

BONITO;comovente sem duvida...mas tem mt determinaçao.Na vida é necessario qualidade de vida mm k essa seja minima mas o mais importante é sermos felizes...
e capazes de enfrentar obstaculos
jokitas gandes

segunda out. 02, 06:30:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Lamento no entender bien, tienes a alguien enfermo? algun ser querido?
Eché mano al diccionario pero igual no logro entender.Te mando un beso grande

sexta out. 06, 02:47:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Concordo

quarta out. 11, 08:12:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home