+ Isa Land: Basta Pensar em Sentir

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

terça-feira, outubro 10, 2006

Basta Pensar em Sentir

Basta pensar em sentir
Para sentir em pensar.
Meu coração faz sorrir
Meu coração a chorar
Depois de parar de andar,
Depois de ficar e ir,
Hei-de ser quem vai chegar
Para ser quem quer partir.
Viver é não conseguir

Fernando Pessoa

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Indecisão, ir e ficar...

quarta out. 11, 07:58:00 da tarde  
Blogger A mãe viaja said...

ai mas nos andamos mt emotivas !
Lol
o q ando eu a descobrir por este blog!
o que se andará a passar nesse coraxaoxinho?
Lol

beijocas

quarta out. 11, 08:22:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home