+ Isa Land: Desabafo

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

sexta-feira, outubro 13, 2006

Desabafo

Desculpem meus amigos, mas foi mesmo assim que fiquei quando hoje me pediram 200€ (40cts) para fazer umas análises. Mas que sistema de saúde é este? Para que é que desconto para a segurança social, que neste país é obrigatório? E quem não tem dinheiro? Não se trata? A médica tinha obrigação de me perguntar: pode? E agora que apartir de janeiro, os internamentos vão ser pagos. Somos nós, doentes que decidimos se ficamos internados? Só me apetece mesmo dizer palavrões. É feio? Também não é uma vergonha o nosso sistema de saúde? Estou possessa, sim, e não tenho culpa de estar doente. Qualquer dia é mais barato um caixão que um tratamento!!! Desculpem...
Isabel

2 Comments:

Blogger Alexandra said...

Realmente vamos de mal a pior!!! E pelos vistos vai sempre piorando... nunca melhorando!!! No jornal de hoje, o Ministro da Ecónomia, anuncia o fim da crise... mas só se for para o bolso dele, cá p os meus lados nem vê-lo!!! E ainda por cima não acertei no €uromilhões... acertei nas estrelas... será q dá direito a alguma coisita?! lol

sábado out. 14, 10:54:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tanta asneira junta e só num bocadinho. Devias mandar fotocópia ao ministro só para ele ver, faz isso manda-lhe um mail vais ver que ele vai responder, força rapariga, estamos num pais livre podemos contestar. Bjinhos NaLua

segunda out. 16, 04:19:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home