+ Isa Land: Beber com moderação

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

sexta-feira, outubro 13, 2006

Beber com moderação

"O primeiro copo faz de ti uma tímida gazela;
o segundo uma zebra impetuosa;
o terceiro um leão furioso;
o quarto um completo asno."
Atenção amigos hoje é sexta feira, dia de divertimento nocturno! Quem conduz não bebe! De nada adianta, mas uma vez mais fica o aviso... Divirtam-se sem estragar a vida. Esta semana deu numa estação de televisão uma grande reportagem com o tema: "Até ao coma alcoólico". Crianças de 12 anos a beberem em grandes noitadas, discotecas onde crianças com mais de 16 anos já não entram... Meu Deus a que ponto a nossa sociedade chegou. Desculpem o que vou dizer, mas no meu tempo... Com 12 anos, eu brincava com bonecas... E só tenho 44 anos.
Isabel

1 Comments:

Blogger Alexandra said...

No teu e no meu... e só tenho 26 anos!!! Ou fomos nós q parámos no tempo ou as crianças de hj são mt precoces!!! Qro acreditar q as erradas são elas!!! Mudam-se os tempos... :(

sábado out. 14, 10:57:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home