+ Isa Land: Quando dói o coração

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha fotografia
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

sábado, outubro 14, 2006

Quando dói o coração

Quando dói o coração, todo o corpo dói. Por que permitimos que as pessoas entrem assim tão dentro da gente, a ponto de saírem carregando um pedaço de nós, quando partem? Por que nos damos tanto, nos entregamos tanto, nos deixamos tanto em mãos não tão cuidadosas dos nossos sentimentos? Deveriamos aprender a ficar na margem, olhando de longe a paisagem calma e nos satisfazer dessa visão, como quem se fascina com uma miragem. Mas não nos satisfaz olhar! Humanos que somos, precisamos absolutamente sentir, ao risco de nos apagar... e mergulhamos inteiramente. E vida fora, vamos mergulhando em promessas de amor eterno, felicidade infinita e mar de rosas. Não nos questionamos sobre probalidades de perda e decepção, pois só de pensar já é doloroso. Dói... Dói... Dói e Dói! Mas isso não vai nos impedir de continuar, não vai nos impedir de viver! Pedaços de nós, são ainda partes de nós e ninguém disse que precisamos chegar à velhice inteiros e sem marcas. Isso é vida!!! Não desistir, manter-se de pé, doendo, mas de pé! Cabeça erguida na direcção do desconhecido e cheia de esperança que a próxima vez será diferente.

Leticia Thompson

1 Comments:

Blogger Alexandra said...

Este texto deixou-me o coração apertadinho...

segunda out 16, 07:24:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home