+ Isa Land: Dia de chuva

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

domingo, outubro 22, 2006

Dia de chuva

Olá miguinhos. Estão bons? Hoje, para mim Pantufa, foi o dia ideal. Tive a minha dona o dia inteiro ao pé de mim. E sabem? De tarde enroscamo-nos num cobertor, bem quentinhas e batemos uma sorna.. Hum, que delicia. Sentir o calorzinho da minha dona. Depois ela resolveu pegar em velhas fotos e, tcharam, oh para mim aqui!!! Sei que nesta foto era uma teenager inconsciente, ainda sem pêlos brancos, e hoje o meu focinho não tem outra côr a não ser branco... Mas... Depois de tomar um lanchinho resolvemos ver um filme... A minha dona não se entusiasmou muito e pegou num livro que eu não conhecia. Capa sujestiva, sim senhor. Titulo: Marley & Eu. "A vida e o amor do pior cão do mundo" Não compreendo bem porquê, dei por ela a chorar.. Ai esta dona... Deixou a leitura de lado. Lá fora a chuva teima em continuar a cair. O vento sopra forte. Continuamos enroscadinhas no cobertor. Olhamos uma para a outra. Levanto-me, vou devagarinho até à face dela e dou-lhe uma lambidela. Ela diz-me: Adoro-te Nocas! Eu dou-lhe outra lambidela e tornamos a fechar os olhitos. Que dia tão bom.
Pantufa

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Foto lindaaa
Mete mais fotos da pantufa...
O tempo passa né,mas não é por isso k deixamos de gostar de quem sempre esteve a nosso lado
jokitas*******

segunda out. 23, 03:55:00 da tarde  
Blogger Alexandra said...

Pantufinha (ou Nocas p os + intimos!) eras mt janota!!! Os anos vão passando, né? Sei q não tou errada ao dizer q foste o melhor q aconteceu na vida da tua "mãe" (Belinha!)... e aposto ctg q ela não chorou só ao lêr o livro... ao escrever este post deves ter dado + lambidelas boas p lhe enxugar as lágrimas... não?!

Sabes o q te digo... foram feitas 1a p a outra... suas preguiçosas!!! lol É só ronha, né? Hum... q bem q sabe... aproveita!!! ;P

Bjokinha GRND p as 3!!! (sim, não eskeço a "vó Vina"... ;)

segunda out. 23, 05:29:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home