+ Isa Land: Estrela

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

quinta-feira, outubro 19, 2006

Estrela

Vejo na linha do horizonte
acima de rostos e corpos
a Estrela.
Do cheiro de fumaça e álcool
consigo destilar um perfume suave.
Entre cores pálidas e cinzas
identifico um vermelho forte de energia.
E entre espelhos descubro algo
sedutor e ferino.
A magia da Estrela me leva
a um castelo cheio
de vapores e odores.
Um som gostoso sai de todos os lados
e entorpece minha alma.
Saio do sério.
Bato palmas
Sorrio
Danço
E me sinto Anjo.
Caio na noite
Percorro caminhos luminosos,
Encontro a realidade.
A Estrela volta para o seu lugar...
Eu acompanho com o olhar...
Um dia sentirei novamente
a magia da Estrela...
Em qualquer lugar
Mas somente
Naquele olhar.
KK de Castro