+ Isa Land: Limpeza

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

quarta-feira, outubro 18, 2006

Limpeza


E hoje dei mais uma varridela na minha vida. Gosto de tudo limpinho, mas sem muitas manias, sem brilhos ofuscantes. Tudo deve ser moderado, e como tal coloquei moderação nas tentativas de conquistarem o meu coração. Ele não está perdido nem abandonado, muito menos é vadio, simplesmente está recatado, no seu cantinho sem incomodar e a bater certinho. Portanto, não se quer chatear, e gosta desta sensação de liberdade, sem justificações a dar. Bom, né coraçãozinho? Pronto, eu reconheço que fui um pouquinho bruta, mas já sabes como sou, quando me passo... Agora a querem-te tirar de mim, nem pensar... Vivemos só os dois e não precisamos de mais ninguém (pelo menos por enquanto) rsrsrs. Boa varridela, não foi?
Isabel
(Conversa a dois: Eu e meu coração)