+ Isa Land: Ver-nos-emos um dia

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

domingo, outubro 22, 2006

Ver-nos-emos um dia

Ver-nos-emos um dia! Mas não para já... Cumpriste o teu tempo aqui. Cumpriste o que te estava destinado desde o dia em que abristes os olhos pela primeira vez. Foi curta a tua existência, mas foi cheia, vivida em pleno. Nunca te arrependeste dos passos dados. Os dias menos bons, aceitaste-os com um sorriso. E sempre, sempre com uma tenacidade incrivel. Sabias que a seguir a uma noite escura haveria nova aurora. E eu? Pois, eu tenho saudades tuas, de todas as coisas que vivemos juntos. Do que construímos, e do que ficou por fazer, e tanto ficou... Mas um dia num prado verdejante esperar-me-ás assim como todos os que amo e partiram antes de mim estarão à minha espera. Vou vivendo o dia a dia, mas desejosa do dia em que não terei que me despedir mais de ti. O meu livro ainda não está completo. Quando chegar à página onde Deus colocará "The End" aí, sim, estou pronta para partir. E vou com um sorriso. Missão cumprida. Ver-nos-emos um dia!
Isabel

1 Comments:

Blogger Alexandra said...

Miga, sem palavras... Bjokinha GRND*

domingo out. 22, 08:04:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home