+ Isa Land: Outubro se foi...

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha fotografia
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

terça-feira, outubro 31, 2006

Outubro se foi...

E, podia lá eu ir de férias sem comentar o mês de Outubro? Nem parecia meu! Bem, o mês de Outubro teve... teve... O mês de Outubro teve... teve: 31 dias!!! Teve mais... Mais... Mais: 5 segundas feiras e 4 sabádos!!! 4 Sextas-feiras.. 4 Quartas-feiras. E mais!!! Teve 5 Domingos e 5 Terças-feiras!!!! Rsrsrsrs.. Desculpem falta uma hora para entrar de férias e não consigo pensar em mais nada... Bom, agora que me acalmei, e relembrando, foi um mês complicadito para mim. Praticamente metade dos dias foram a caminho do Hospital Santa Maria (eu, as minhas doenças, os meus exames) A minha mãe (e para quem me pergunta por ela) com altos e baixos mas vai bem. A minha Pantufa a melhor de nós três.E não me apetece filosofar mais!!! Ah já agora o mês de Outubro teve um feriado: dia 5, comemorou a implantação da República (andavamos assim a dar para os reinos e reinados) rsrsrsr. Beijos a todos, pois se ficar aqui continuarei com mais disparates....
Isabel

2 Comments:

Anonymous Ernestina said...

Siempre paso por tu blog aunque pocas veces deje comentarios, pasa que me cuesta escribir en portugues.Cuando lo hago es porque estoy con diccionario a mano sino no puedo.Aunque me cueste trabajo entender el idioma palabra por palabra, capto mucho amor en tus paginas y eso me gusta.
Un abrazo

terça out 31, 09:08:00 da tarde  
Blogger Alexandra said...

E a Toina é a Vânia, não é? Tola!!! :P
Bjokinha GRND***
Boas férias!!!

quinta nov 02, 06:53:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home