+ Isa Land: Paisagem do meu olhar

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

segunda-feira, novembro 06, 2006

Paisagem do meu olhar

Nada me espera nesta manhã.
As palavras passeiam em silêncio
À sombra da desordem dos sentidos.
Todas as perguntas que não fiz
Tocam-me os olhares de poente.
Nas mãos, a impaciência do tempo
Contorce-se em pressa e solidão.
No sopro do pensamento,
Espreguiça-se uma lembrança qualquer.
Há dias em que a saudade
É um ruído noturno, acordando o sono.
É um reflexo de um rosto na penumbra,
Insone em interrogações e súplicas.
É a imagem incontida do desejo, do sonho
Que apenas banha-nos os olhos
Feito uma confissão de lágrimas silenciadas.
Fernanda Guimarães