+ Isa Land: Dia da Mãe

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

domingo, maio 03, 2009

Dia da Mãe


Kida Mãe:
Que mais te posso dizer, que mais posso fazer por ti?
A tua existência ao longo destes 85 anos troxeram-te momentos bons, mas também muitos desgostos. Já viste partir tanta gente que amavas. Como eu gostaria de te ter poupado a tanta coisa... Hoje estou naqueles dias em que nada sai de jeito. Amanhã talvez volte aqui com mais clareza. Um beijo grande.
Isa

1 Comments:

Anonymous Gaybriel e Peter said...

Um ano após escrever o último artigo como Gaybriel em “No silêncio dos meus sentidos”, regresso, agora acompanhado ao “No silêncio dos meus sentidos... A dois! ”.
Naveguei durante anos à deriva, percorri quilómetros em busca de um sonho que sempre julguei difícil de alcançar, no entanto… hoje sou o homem mais feliz do mundo, pois encontrei o amor e a minha estabilidade emocional ao lado do Peter.
O Peter, que em parceria comigo, decidimos a partir de hoje partilhar com todos os que tencionam passar lá , os nossos sentimentos, os nossos sonhos, as nossas memórias do passado, os nossos desejos para o futuro e até as nossas opiniões de uma forma geral.
“No silêncio dos meus sentidos...A dois",nós os dois e o mundo.

Gaybriel & Peter

quinta mai. 07, 01:32:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home