+ Isa Land: hum... pois... sim... não

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

quinta-feira, fevereiro 05, 2009

hum... pois... sim... não



Decidi escrever qualquer coisita no meu bloguinho. Não sei o quê... Pareçe que o meu cerebro não trabalha mais como há um ou dois anos atrás. Isto não é bom sinal Maria Isabel. Tens que te revalidar! Pois é certo, e vontade para tal? Estou como o tempo, estou cota, os desgostos da vida, a dieta que deixei para trás, a crise mundial, tudo a servir de desculpa. Eu reconheço-o, também uma grande carrada de preguiça, falta de auto-estima. Mas sempre bem disposta, para os outros. Não percebo este meu feitio... Deixo-me absorver pelo dia a dia do mais comum dos mortais... Ai, fui tão diferente... Mas é a vida que escolhi agora. E vou vivendo-a.
Isa