+ Isa Land: Abraçar a Vida

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

quinta-feira, junho 12, 2008

Abraçar a Vida

Zé:
Tu abraçavas assim a vida. Com toda força, com todos os sonhos, com toda a ansiedade, com todo o querer. Amas-te demais para o que recebeste em troca. Fica o teu exemplo! Por isso eu hoje decidi não vestir-me mais de preto. Tu estás no meu coração, nos pensamentos, nas minhas acções. Vou deixar a luz entrar em mim, só assim te faço a homenagem devida. Olha mano, para onde estiveres envio-te o maior beijo deste mundo

Bela