+ Isa Land: Serenidade

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

domingo, junho 01, 2008

Serenidade


Mano: quase quase dois meses após a tua partida e a nossa vida nunca mais voltou ao normal (não sei se algum dia voltará) Lembras deste dia? Estavamos felizes. A mãe, eu, a tua namorada, os quatro de férias. Só te faltava a presença mais assidua dos teus filhotes) Porque o tempo não volta a trás e pára? Entretanto fiz mais um ano de vida. Foi um dia tão dificil... Todos os são, aliás. Sinto tanto a tua falta. Falta de te ouvir, do teu riso safadinho, do teu: esta rapariga está cada vez pior. Falta das nossas conversas na varanda enquanto bebias o teu café e fumavas o teu cigarro (eu refilava sempre por causa do fumo) Sinto falta dos teus desabafos, das tuas perguntas e da tua resposta final: tens sempre razão! E eu invariavelmente respondia-te: foi a vida que me ensinou. Eu que era tão segura nos conselhos que te dava, sinto-me agora tão desorientada. Afinal, tu eras meu irmão, meu amigo, meu pai. Sinto tanto a tua falta!
Que a tua imagem de serenidade me traga paz de espirito
Amo-te
Bela