+ Isa Land: Velha caixa de recordações

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

quinta-feira, maio 31, 2007

Velha caixa de recordações

Hoje espreitei o meu velho baú, escondido debaixo da cama. É raro, porque recordar é viver, e a maioria dos objectos guardados apesar de bonitos, trazem muita amargura. Os anos passam, os dias correm, as horas voam. Nada será como dantes. Agora não há margem para erros, porque estes pagam-se muito caros. Por vezes com a própria vida... Também há alegrias escondidas no meu baú! Deixei os espiritos malignos sairem e perduram lá dentro os bons... Deixo sorrisos aflorirem às minhas feições. Fecho rápidamente as velhas lembranças. Vão ficar outra vez escondidas por tempo indeterminado. Até eu sentir aquela vontade...
Isabel

3 Comments:

Blogger TeTe said...

Amiga, é isso mesmo recordar é viver!! e a vida é mesmo assim tem bom e mau a nós cabe-nos tentar apagar o meu e recordar apenas o que nos faz sorrir!
amanha vou ver o TOnyyyyyyyyyyyyyyy
bom fim de semana!
beijinhos
Teresa

sexta jun. 01, 01:53:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O baú de recordações deve estar cheio apenas de coisas que nos façam bem . Fizeste bem em libertar as lembranças que te afectam negativamente! Guarda apenas as alegrias , para que a vida seja mais fácil de ser vivida.
Beijito.

segunda jun. 04, 10:28:00 da manhã  
Blogger Nanda said...

desculpa comentar no teu blog..mas achei o teu texto lindo..tudo o k podemos recordar está no baú..k sempre k temos saudades podemos abrir e sonhar...
parabens

terça jul. 17, 05:22:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home