+ Isa Land: Eu

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

terça-feira, maio 22, 2007

Eu

Hoje sei que não sou
quem fui outrora
mas quando percebo
quem sou eu agora
sinto que gosto mais
dessa velha cara nova.

Maria Teresa Albany

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Poema bonito, gostei.
Bjinhos
NaLua

quarta mai. 23, 02:38:00 da tarde  
Blogger TeTe said...

Ola Amiga,
Que bonito poema, e escolhes sempre umas imagens Fabulosas !!
Amanhã...que dia é Amanhã??
beijinhos
Teresa

quinta mai. 24, 10:20:00 da manhã  
Blogger TeTe said...

Parabéns Parabéns Parabéns!!!
Amiga,
Espero que tenhas um dia cheio de surpresas e que celebres o teu dia na companhia de quem mais gostas, e principalmente que tenhas muita saúde, Paz e Amor.
Beijinhos e muitos parabéns são os votos da tua amiga.
Teresa

sexta mai. 25, 09:03:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home