+ Isa Land: Por onde andas?

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

sexta-feira, maio 04, 2007

Por onde andas?

Por onde andas?
Eu ando por aí...
Percorro estradas...
Entro nas cidades...
Converso com um
Converso com outro.
Algum tempo atrás
deixei minhas fantasias guardadas
em algum lugar que não sei onde.
Parei de procurar nos olhares
o espelho da minha alma.
Estava começando
a me contentar
em apenas contemplar
as coisas da natureza.
E as pessoas?
Ah...
As pessoas vão passando
deixando suas marcas.
Arrancaram de mim
algumas lágrimas.
E eu dei risadas...
Porque ninguém
sabe o que sinto...
Deixo o tempo passar...
Sinto um gosto doce na boca
Aí descobro
o quanto sou ingénua
o quanto
acredito no presente
e o tamanhão da esperança
que enche o meu peito.
Esperança que me faz
adormecer e acordar
que modifica a dor em prazer...
A decepção
em mim, deixa para lá...
E as pessoas?
Ah
As pessoas...
Ficam andando por aí...
Algumas tentando
decepcionar às outras
E outras fazendo crescer a esperança...
Eu fico andando por aí...


Káká de Castro

3 Comments:

Blogger TeTe said...

Mágnifico!
Adorei!
Bjs
Teresa

sábado mai. 05, 09:51:00 da tarde  
Blogger Mago dos sonhos said...

Saudações!

O Mago, gostou e muito deste pensamento. Mais ainda, das tuas discretas palavras, e inteligentes reflexões. A esperança nunca deverá perecer, mas a realidade é que nas pessoas este parece tender a morrer. O Mago, aqui repousou.

Sonhos Mágicos

segunda mai. 07, 12:53:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Por onde andamos todos nós ? Meio perdidos talvez , neste imenso mundo que nos rodeia.
Lindo poema :)
Beijito.

segunda mai. 07, 09:11:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home