+ Isa Land: Artes e artistas

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

domingo, março 18, 2007

Artes e artistas

Ando espantado com tanta gente habilidosa. Sinceramente, últimamente tenho entrado em vários blog's todos motivados pelas mesmas artes: labores. Quase todos me conseguem pasmar, uns por umas caracteristicas, outros por outras, mas todos me surpreendem de uma forma muito agradável. Telas, bolsas, caixas de madeira, tricot's, pinturas em vidro, crochés, fios... Nem quero menciona-los para nenhum me escapar! Uma imensidão gigantesca. Há tanto talento desconhecido e não aproveitado por aí... Que fazer para unir todo este clã de anónimos? Desculpem amigas, a minha ingenuidade.
E pensar, que tudo começou pela minha amiga Tete. Não a conheço pessoalmente, mas sinto um enorme carinho por ela. Ela fez um comentário no meu blog a apartir daí desencadeou esta minha necessidade de entrar em mais, e mais blog's de artes.
Apetece-me começar também a mostrar qualquer coisa feito por mim, muito aquém dos vossos naturalmente, mas sinto-me motivado para iniciar. Ainda tenho que comprar os cabos para ligar o telemóvel ao pc... Jinhos
Isa

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O talento de cada um é sempre um bem precioso.
Espero ver "trabalhos" teus tb :)
Beijito.

segunda mar. 19, 10:51:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sim, por vezes só assim para se descobrirem talentos! Quem sabe o teu também? Força linda... Olha que agora vou vprecisar de umas peças de decoração para a minhacasinha! :-) Um jinho grande. Faz tempo k não falamos, espero que estejas mesmo bem!

segunda mar. 19, 10:13:00 da tarde  
Blogger Arte d´Vero said...

Olá Isabel, tudo bem contigo? Estás melhorzinha? Espero que sim!!!!! Olha que essa ideia de mostrares os teus trabalhos é uma boa terapia, diz-te a voz da experiência, acredita que as artes sejam elas quais forem fazem milagres. Nós só cá estamos uma vez e temos que aproveitar tudo de bom!!!!!!! Queria agradecer-te o comentário no meu blog e aparece sempre, és bem-vinda!!!!!
Se precisares de ajuda nesse projecto diz que o que me for possivel eu faço!!!!!!
Bjinhos
Verónica

terça mar. 20, 09:49:00 da manhã  
Blogger "Cantinho da Gaby" said...

Compra esses cabos depressa!!! Tens umas mãos de ouro e coisas muitas bonitas para mostrares ao mundo :-)

BjG aparece, vamos beber um café!

terça mar. 20, 12:52:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olá, amiga
fico contente em saber que fui eu que despertei em ti o interesse por Blogs,e escusado será dizer que estou ja anciosa há espera de ver os teus traballhinhos.
beijos
Teresa

terça mar. 20, 07:46:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home