+ Isa Land: Vera

Isa Land

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." (Chico Xavier)

A minha foto
Nome:
Localização: lisboa, Portugal

Uma mulher com muitas virtudes e alguns defeitos. Bem disposta por natureza... mas se me irritam muito... saiam debaixo. Vou aonde o coração me levar... Sou sportinguista... Enfim boa pessoa!!!

quinta-feira, março 08, 2007

Vera


Querida Vera: A esta hora estás a preparar-te para enfrentar a mesa de operações amanhã bem cedinho... Hoje fui ver-te, estás nervosa, e o marido longe, lá no Qatar, também não te trás estabilidade emocional. Mas tens os teus papás, o teu sogro, a avó Vina... Olha eu aqui a dar-te a minha força toda!!! Vai correr tudo bem e terás um belo acordar da anestesia! E amanhã, quando passares para a enfermaria, aí estarei para te dar um sorriso de boas vindas e um grande jinho. Quero que te lembres sempre, aconteça o que acontecer, que me tens a qualquer hora do dia ou da noite para ouvir-te. Estarei sempre contigo. Sonhos côr de rosa Princesa, e até amanhã. Para o Nuno mando-lhe um beijo pelas estrelas.
Vossa tia, com muito amor. Bela

1 Comments:

Blogger Alexandra said...

Espero q tenha corrido tudo bem! :)
Rápidas melhoras!!!
Bjinho GRND p as 2!!! ***

domingo mar. 11, 01:28:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home